
Sou aluna do Curso de Direito da Unifor, cursando atualmente o 7º semestre e fui aluna do Giovani Magalhães ano passado, na cadeira de Direito Empresarial I. O primeiro contato com a matéria já foi extraordinário; apesar de não ter ouvido falar muito bem da disciplina, o que me travou um pouco, a cada aula que passava mais eu me interessava pelo conteúdo. O povo fala que Direito Empresarial é tão assustador que às vezes chego a pensar que existe o Direito Empresarial do Giovani Magalhães e o Direito Empresarial dos outros professores; só pode.
Desde o começo da faculdade que tento escolher “a dedo” os meus professores e posso afirmar sem hesitar que uma das minhas melhores escolhas foi ter feito cadeira com o professor Giovani Magalhães, tanto é que já estou matriculada novamente, agora na cadeira de Direito Empresarial III, com o dito cujo. Estou pra conhecer professor mais inteligente, dedicado, esforçado e que estimule mais os alunos do que esse tal de Giovani. Não posso me esquecer de falar no incentivo que ele dá para que seus alunos façam monitoria, e é baseada nesse incentivo que pretendo fazer a prova assim que abrir vaga. Pois é sendo monitora que poderei me aprofundar ainda mais nessa matéria tão envolvente.
Confesso que quando o Giovani Magalhães começou com aquele papo de “cola em mim que é sucesso, 2ª fase OAB é direito empresarial” não concordava muito, pois pensava que como a minoria faz é porque devia ser muito difícil, mas depois de olhar algumas questões de provas passadas, percebi que ele está coberto de razão e que, sem sombra de dúvidas, o segredo pra ter sua carteira da OAB é fazer prova de Direito Empresarial na 2ª fase. Tem vários ex-alunos dele que fizeram e que já estão com a carteirinha da OAB antes de terminar a faculdade.
Aqui fica meu agradecimento e admiração a você, professor Giovani, continue sendo essa pessoa brilhante que és! E a você, leitor do blog Direito Empresarial Contemporâneo, entra pro BOPE que é sucesso garantido!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário