terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Suyanne Mourão, aluna do Curso OAB 2ª Fase 2012.1

Gostaria de compartilhar com vocês, um momento único na minha vida: a conquista da aprovação na prova da OAB. Por mais que eu detalhe este momento, será impossível transmitir todas as sensações que senti.

Bem, sempre tive certeza da profissão que iria seguir, sempre fui adepta da Justiça e da Honestidade, enveredei pelo Direito com intuito de Lutar não só pelo Direito mas principalmente pela Justiça.

Entrei na Universidade de Fortaleza – UNIFOR - em 2007.2, e foi por volta do meu 7º semestre, que tive a honra de fazer minha primeira cadeira de Direito Empresarial com ninguém menos que Giovani Magalhães (o Zero Um do BOPE). Desde então, me apaixonei pela matéria ele conseguia fazer de aulas intermináveis serem incansáveis, matérias que possuíam conteúdos extensos serem de fácil compreensão, chegava a ser impressionante. Assim, faço das palavras de Lívia Ximenes, em um dos depoimentos anteriores, as minhas: “Acredito que gostar ou não gostar de uma cadeira tem muita influência do professor que a leciona”.

Foi então, que chegou o esperado e temeroso dia, é hora de fazer o Exame da Ordem, ora, como boa caveirete que sou não tive a menor dúvida de qual específica iria escolher, Direito Empresarial, claro!!!

E mais uma vez foi uma decisão acertada, pois com um professor competente, inteligente, amigo, prestativo, um mestre que vive e que transmite a paixão pelo Direito Empresarial a todos que se aproximam dele, com isso ficou fácil lograr êxito no Exame da Ordem dos Advogados.

Confesso que foi um prazer inenarrável ter Giovani Magalhães como educador, como mestre, como amigo durante minha jornada estudantil.

Obrigada Zero Um, do fundo do coração!!! E como dizem:

"Quer ficar caveira no Direito Empresarial?
Entra no BOPE e cola no Zero Um que é sucesso..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário