quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Grace Queiroz, aluna do Curso OAB 2ª Fase 2012.2


Escolher a minha matéria para a segunda fase da OAB foi uma tarefa difícil, como acredito que seja para todos, porém eu tive um grande conselheiro, que me “convenceu” que empresarial era o melhor caminho e ele, com certeza, estava certo! Quando o Prof. Giovani diz que empresarial é apaixonante, no começo você pode até achar uma loucura, mas depois você vê que é a pura realidade. Hoje eu posso dizer que sou totalmente apaixonada por Direito Empresarial e que com certeza quero seguir a minha vida profissional neste ramo.

Quando eu fui realmente decidir a matéria a ser escolhida, fiquei na dúvida entre Empresarial e Tributário (hoje a minha segunda paixão), porém quando me lembrei do apoio que o Prof. Giovani sempre me deu e que eu sabia que ele ia me dar na segunda fase, não tive mais dúvidas escolhi EMPRESARIAL! E esta foi uma das melhores opções que fiz na vida.

O BOPE foi uma segunda família pra mim, todos eram como irmãos e o Giovani como um grande paizão, sempre disposto a ajudar, não importando a hora ou o lugar. Sabe como é bom você estar estudando de madrugada ter uma dúvida e correr para perguntar ao professor e saber que ele vai te responder naquele exato momento? Pois é... Eu graças a Deus soube o que é isso. Porque no BOPE é assim nós temos acompanhamento 24hrs! Não tem tempo ruim! Porque o Prof. Giovani ama o que faz e se realiza com as nossas vitórias.

Para finalizar só tenho que agradecer a família BOPE e falar pra você que está com dúvida sobre a matéria da sua segunda fase da OAB não tenha mais dúvidas! Corra para o BOPE que é aprovação na certa! Quer ficar caveira no Direito Empresarial? Entra no BOPE que é sucesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário