terça-feira, 13 de novembro de 2012

Manuella Sales, aluna do Curso OAB 2ª Fase 2012.2

Quando me vi na dúvida ao escolher a disciplina para a minha segunda fase da OAB, pesquisei na internet, pedi conselhos aos colegas que já haviam sido aprovados, e verifiquei que as pessoas que se submetiam à prova de empresarial tinham obtido êxito mais tranquilamente. Porém, até então eu não tinha maiores conhecimentos à respeito do BOPE e/ou, por incrível que pareça, do professor Giovani Magalhães, o nosso Zero Um.

De toda forma, apesar de não ter cursado boas cadeiras de empresarial na faculdade, resolvi arriscar, mesmo que com um pouco de receio.

Eu não sabia a matéria, eu não entendia nada... e durante algumas aulas eu até me desesperei, achando que não iria entender nunca. Mas o Giovani, através do seu domínio, didática, atenção, comprometimento com a nossa causa, me fez não só entender, mas também AMAR DIREITO EMPRESARIAL, hoje o ramo preferido do direito pra mim, e que, com certeza, será a minha escolha para uma pós-graduação.

Nosso curso de preparação para a segunda fase em direito empresarial, o BOPE, certamente não é um curso comum... éramos como uma família, realmente, nos apoiávamos, sofríamos juntos, e tudo isso nada mais é do que um resultado de tanta dedicação do nosso professor, que sempre nos impulsionou pra frente, avançando, não só no conteúdo, mas com palavras de apoio, ele faz o que faz porque gosta e realmente quer nos ver aprovados, isso é visível.

Hoje, com a minha APROVAÇÃO, antes mesmo de formada, nesse exame que tanto nos aterroriza, posso dizer que VALEU À PENA! E o BOPE? Vai deixar saudade...

E você ...vai fazer 2ª Fase da OAB e não sabe qual disciplina escolher? Fica a dica:

Quer ficar caveira no Direito Empresarial?
Entra no BOPE e cola no Giovani Magalhães que é sucesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário